Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia do sexo!

Bom deve fazer quase um mês que a siis está querendo que eu poste e nunca tava com animo, e hoje também não é diferente -s Mas, como tem muitos pedidos vim postar, wee -sn
Enfim, sei lá que dia foi, mas acho que era em uma segunda-feira que meu namorado viajou e discutimos por celular, wee *-* Mas foi um dia engraçado, fomos no cinema com dois amigos, enfim...Adivinha qual era o filme? REC²! Agora imagina a siis que M O R R E de filme de terror e todos derivados assistindo? Coitado do Léo, ele ficou quase sem as mãos, eu fiquei quase sem meus tímpanos, e para um filme de terror estava um tanto quanto engraçado. No começo do filme, que não estava aparecendo QUASE NADA ela grita, "eu vou sair sua vaca, não quero ver isso, eu tô com medo, vou ficar com os olhos fechados" AAAAA*. Acabou o filme, andamos um pouco, comemos no MC, ( se bem que preferimos subwaaaaaay) *-* Mas comemos, brincamos um pouco néaaan, como sempre, hihi. EE FOTOOOO!




Tinha um veadinho do nosso lado, que faziamos de tudo pra ficar olhando o jeito dele, até ele perceber, *ooo*. Terminamos de comer, andamos mais um pouco, encontramos a proeza da foto no paredãoe pedimos para o Moreti tirar a foto, com todo mundo passando, olhando pra gente, rindo, tsc tsc. Sim só nóz fazemos isso, noa é possível, noa noa noa HAIASOH.
Daí, depois disso ficamos mais um pouco andando, rindo, queria pular naqueles negócios de criança que tem no plaza sul agora, mas não me deixaram :/ mimimi. Fomos pra casa da siis ( Cii ), liguei pra mamãe pedindo se eu poderia dormir néean, nisso, tchananaran, ela cortou o dedo e o resultado fooi...


Isso mesmo, ela se cortou e noa lembro o que era, droooooga, depois ela me mata por isso, suave, UHASHAOSIH Entramos no msn, ficamos irritadas como sempre com alguém, e dormimos e esse foi o dia do sexo sem sexo IUASAUSUSAO isso aê gente, morri, bgs!
Não pode besteirinhas.

Espero que gostem e comentem, Letícia aqui *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário