Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Minha origem, tsc tsc

Aê suave? Rs, Bom essa sou eu, a Letícia dividindo o blog com minha bff, savi? *-*

Quando eu estava para nascer eu ainda não tinha nome definido, poderia me chamar Letícia ou Thalita, mas como Thalita tinha sido o meu pai que escolheu, ficou Letícia pois minha mãe achou mais bonito e não pensou que fosse alguma ex do meu pai, tsc tsc. Os anos foram passando e eu fui crescendo, com menos de 1 ano comecei a andar e curtir minha vida de criança, acho que todos deveriam um dia ser criança, pois agora, a maioria das "crianças" já estão na adolescência e não curte o que realmente deve curtir na sua idade. Falo a que tem 20 anos né... Bom, como todos comecei a estudar, mas eu era diferente, no meu primeiro dia no pré eu era a ÚNICA que queria largar da mamãe sem chorar e ser feliz *-* . Até que os anos foram se passando e como tudo que é chato virou rotina... Quando estava na 4° série, meu ultimo ano na escola gostava de um menino, eu estava falling nele com apenas 10 aninhos, muito meigo *-* Até que os anos foram se passando e como tudo que é chato virou rotina... Quando estava na 4° série, meu ultimo ano na escola gostava de um menino, eu estava falling nele com apenas 10 aninhos, muito meigo *-* Ele era o menino mais bonito da escola, loirinho dos alhos azuis, sonho, é, eu sei, rs. Um dia as meninas que não gostavam de mim queriam me bater, porque tinha começado a andar com ele de mãos dadas, foi ai meu primeiro namoro, rs. Todas as tias da escola sabiam, menos minha mãe, mas, ela ficou sabendo no dia da reunião, ela nem disse nada. Tinha uma amiga que se chamava Amanda, ela era super legal comigo ( pareci criança falando agora, tsc tsc ), sempre que tinha aqueles passeios de chacáras, que todo ano fazia, ficar tirando leite de vaca, andar de cavalo, brincar na terra, fazer trilhas e tudo mais... A primeira vez que fiz, fui tirar o leite da vaca e espirro na minha cara o_o nem fiquei traumatizada, rs. Estava chegando o Dia das Crianças, e sempre ficavamos imaginando o que iriamos ganhar, no final sempre era diferente, rs. Uma semana antes eu rolei da escada e me machuquei feio, imagina: "Eu pequena, destrambelhada, com uma sandalha da XUXA correndo perto da escada molhada?" imaginou? Pois bem, foi um dos acidentes mais graves, fiquei com metade do meu rosto sem pele literalmente, que se tomasse sol, um lado ficaria moreno e outro branco, *-* Passei mais de uma semana em casa porque não poderia pegar sool, tipo Edward Cullen, rs Fiquei com uma puta raiva e não parava de chorar porque queria ir para rua, mas minha linda avó me salvou e levou um monte de coisa em uma cesta *-* chegou o final do ano, escola tinha acabado e no ultimo dia dancei Luka, tô nem ai com as meninas da minha sala...Saí do Castelar e fui para o Raul Fonseca onde estou hoje, onde conheci minha MELHOR amiga *-* Fatos e relatos serão contados durante o blog, acompanhem que com certeza iram gostar. Essa aqui é a Letícia vagal que faz ingês de sexta, namora e quer fazer Publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário