Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Na Vibe

Oi meus amores,tudo bem com vocês?
Eu estou ótima,quer dizer um pouco doente mas estou bem!. Aconteceu tantas coisas essa semana,um doente que eu não posso falar quem é deu duas pauladas no carro da minha irmã,e no mesmo dia tive que apresentar o projeto do TCC,imagina os nervos que eu fiquei??
Então vim aqui pra falar de coisas boas,vim trazer três músicas que eu gostei muito de ouvir,espero que vocês gostem! Vocês vão entender o que esse gato está fazendo ai!
1ª- Use Somebody - Kings of Leons
Eu não conhecia a música,só sabia por cima sobre a banda,então no feriado do dia das crianças (eu acho) eu fui para uma baladinha que chama pepsi ,ai a banda Bubbles,que tem o vocalista lindo,tesão bonito e gostosão,que é o homem da foto ai em cima,entenderam? começou a cantar em homenagem para quem iria no SWU. quando ele começou a tocar eu fiquei inteira arrepiada.ai vai o vídeo,ouçam eu recomendo!!


2ª- Candy- Iggy Pop
Também estava na mesma baladinha,ai minha prima pediu para o vocalista lindo cantar essa música,e ele com aquela simpátia toda,aquele carisma,aquele sorriso,tá bom vou voltar a falar da música,ele cantou,ai tem uma mulher na banda meu a mulher canta igualzinho a moça da música.No domingo fiquei cantando essa música o dia inteiro,ouçam é muito legal. aah Não reparem no Iggy pop porque ele é mt mt mt mt bizarro,parece que não vê comida desde que ele nasceu #bichamá
Gente infelizmente não deu para por o vídeo do jeito que eu pois o do Kings of Leons,então você cliquem no link

3ª- Chocolate- Luan Santana
Fiquei curiosa para saber como era essa música,ai baixei,quando eu ouvi fiquei pasma como um ser consegue ter tanta criatividade para encaixar nomes de chocolates em uma música e ainda fazer sentido? Não consigo não ouvir mais. Prestem atenção na letra.


Então,essa próxima música eu não contei ela,porque ela é muito especial pra mim,porque fala de amiga de verdade,a famosa melhor amiga, e eu tenho uma,que é mais que melhor amiga é minha Siis,TE AMO SIIS (L)




Bom,estou indo! espero que gostem das música amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário