Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Adeus ano velho,FELIZ ano novo !!

Oi Meus amores,tudo bem com vocês? Eu sumi ?
Então eu sumi porque minha vida está uma bagunça, estou de férias agora mas antes estava com muitas coisas para fazer, mas chega vamos falar de coisas boas!
E ai como foi o ano novo de vocês? meu foi ótimo passei em Indaiatuba, e ainda estou aqui passando uma semaninha com a minha irmã,meus tios, meus primos.
Ando saindo todos os finais de semana com a minha prima e minha irmã!
Deixa eu contar uma novidade,estou apaixonada! *o*
Fui no cinema assistir A rede social, aquele filme que fala do Facebook ( quem tem adiciona http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100000118413810) o filme é muitooo interessante só que é bom para assistir em casa!
Dia 27/12 minha priminha Juju nasceu, no próximo post eu posto uma fotinho dela!!!
Dia 14/01 eu vou para o Guarujá, vai a maior galera,espero que esteja muitoooooo calor!!
AAAAH preciso mostrar um vídeo para vocês é muito engraçado , assistam vale muito pena

Bloguetes, espero que vocês tenham um ótimo 2011 que tudo que você desejarem se realize!
Beijos
Amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário